Com dúvida na lateral, Levir define Santos para encarar o Galo

MatériaMais Notícias

Levir Culpi tem um quebra-cabeça para montar o Santos que enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência, às 19h30, pelo Brasileirão. Sem Renato, Lucas Lima e Copete, – o primeiro lesionado e os outros dois suspensos – o treinador ainda pode perder Victor Ferraz, que tem dores em um dos joelhos.

No treinamento na véspera da partida, um rachão e um trabalho de bola parada foram comandados pelo treinador. Sem coletes estavam: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vecchio; Bruno Henrique, Thiago Ribeiro e Kayke.

O treino de bola parada, para ataque e defesa, não pôde ser registrado pela imprensa, mas o técnico deu instruções a todo momento e pediu repetições dos batedores.

O Peixe viaja a Belo Horizonte na tarde desta terça-feira. Até lá, a presença de Victor Ferraz segue incerta e só será confirmada com a lista de relacionados.

RelacionadasSantosApós ver Cássio, Taffarel visita CT do Santos para conversar com VanderleiSantos11/07/2017Futebol InternacionalRevelado pelo Santos, Caio Henrique fala sobre saída do Peixe, elogia Simeone e cita meta para temporadaFutebol Internacional11/07/2017SantosCopete se torna sozinho o maior goleador estrangeiro do SantosSantos10/07/2017